O fim do cisma - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

O fim do cisma

- Jusci Dourado (ver perfil)

É como ser a melhor versão de si mesmo, porém sem revelar a verdadeira identidade, entre quadros de figuras aleatórias, como se a existência fosse uma tela em branco...

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

É como ser a melhor versão de si mesmo, porém sem revelar a verdadeira identidade, entre quadros de figuras aleatórias, como se a existência fosse uma tela em branco e a vida uma obra prima da realidade, em que as personalidades variáveis embrulhadas em papéis de presentes e, aos poucos, vão sendo desembrulhadas, a depender das circunstâncias, mesmo que o passado seja marcante e o futuro promissor, é no presente que vem à tona as verdadeiras faces de tudo que pode ser, entre o reflexo do espelho e gota d’água através do brilho do sol, desencadeando rumores de sentimentos, ainda que os sonhos escritos no papel, formando metas que os planos realizam, independente do tempo.
A vida é um sopro, e os sonhos pluma ao vento, carregando sementes de sentimentos de amor, germinando no solo do coração, atrelando a fé e a esperança, sem perder a paciência, nem querer vestir casaco de pele, sabendo que uma vida se perdeu na escuridão da dor. Envolver-se em questionamentos desnecessários, é se tornar escravo da opinião dos outros, enquanto tudo vai passando e sem forças para seguir sangrando os pés.
Não é uma questão de jeito ou forma, capacete protege a cabeça, e as fantasias das personalidades, escondidas no fundo do baú do receio, do medo e até na vergonha de si mesmo, até parece tirar proveito. Mas, na verdade, só está encobrindo o belo e o bonito que merece ser visto, a olho nu. E ainda que a realidade seja dramática ou causa suspensa, deixando o corpo tenso, quando as fantasias são despidas, o sorriso desabrocha, os olhos brilham, o coração dispara em contos de sentimentos na voz dos sonhos que, um dia, era só uma história de amor.
Na briga entre verdades e preconceitos, crendices e realidades, tornar se observador do tempo é como caminhar entre flores no jardim da paciência, para que os sonhos tornem cada vez mais possíveis, ao alcance de todos os corações apaixonados pela vida, desmascarando a alma, desnudando os pensamentos armados de julgamentos e vestindo a roupagem da paz para fotografar os momentos em eternas recordações que marcarão gerações independentemente de culturas e tradições.

Ficha Técnica

ISBN 9788530007294
E-ISBN 9788530007300
Páginas 220
Edição número 1
Edição ano 2019

Livros deste Autor

A Origem de Tudo - Será o Amor Capaz de Enfrentar Qualquer Desafio?

A Origem de Tudo - Será o Amor Capaz de Enfrentar Qualquer Desafio?

VER MAIS
A teoria da intuição

A teoria da intuição

VER MAIS

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!