Vencendo a nossa própria vontade - Aspectos cristológicos para uma vida submissa à vontade de Deus - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Vencendo a nossa própria vontade

Aspectos cristológicos para uma vida submissa à vontade de Deus

- Farlen Rochiero (ver perfil)

Vencer a nossa própria vontade é, sem dúvida, o maior desafio que qualquer cristão possa enfrentar. Principalmente vivendo em uma cultura ocidentalizada, sofrida pelas influências do liberalismo...

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

Vencer a nossa própria vontade é, sem dúvida, o maior desafio que qualquer cristão possa enfrentar. Principalmente vivendo em uma cultura ocidentalizada, sofrida pelas influências do liberalismo marxista pós-revolução, em que a religião é descrida e o homem é seu próprio Deus. Conquistar tem sido o lema para muitos que vivem sob as rédeas desse sistema capitalista, que tem gerado, com a sua ascensão, sofrimentos, guerras e mortes, pela ganância do poder, onde a fonte geradora dessas vontades é o coração.
Todavia, em “Vencendo a nossa própria vontade – Aspectos Cristológicos para uma vida submissa à vontade de Deus” – Serão encontrados princípios para vencermos esses desejos desnorteadores.
Com uma abordagem mais teológica e de fácil entendimento, nesta obra será apresentada a origem desses males, tendo que explorar a estrutura ontológica do homem tripartido em corpo, alma e espírito, para mostrar a impossibilidade de, sozinhos, vencermos a nossa própria vontade. Assim nos diz Tiago, irmão do Senhor: “Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência” (Tiago 1:14). A palavra engodo se refere às armadilhas do nosso próprio coração, que nos “pesca”, utilizando a nossa própria isca, que são as concupiscências. É somente através da obra redentora de Jesus Cristo e submissão à sua pessoa que poderemos nos ver livres desses maus desejos.

Ficha Técnica

ISBN 9788554546526
Páginas 86
Edição número 1
Edição ano 2018

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!