Quem conhece, ama - história das lojas maçônicas de Tocantins - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Quem conhece, ama

história das lojas maçônicas de Tocantins

- Valdivino Alves do Nascimento (ver perfil)

Este livro tem a finalidade de levar ao conhecimento do leitor, a história da criação das lojas maçônicas no novo recém-criado Estado Tocantins...


Compartilhar:  

Descrição do Livro

Este livro tem a finalidade de levar ao conhecimento do leitor, a história da criação das lojas maçônicas no novo recém-criado Estado Tocantins, considerando que, até então, no Estado de Goias antes da divisão, Unidade da Federação este que deu origem o novo Estado, onde já existia oito lojas maçônicas federadas ao Grande Oriente do Estado de Goias. Após a separação do Estado, estas lojas maçônicas, passaram a jurisdição do Grande Oriente do Brasil Tocantins. Hoje possuem o título de Grande Benfeitoras da Ordem, Comendas essas, concedidas pela Federação do Grande Oriente do Brasil - DF, Poder Central, por terem mais de trinta anos de fundação e jurisdição.
Agora no Estado do Tocantins, já podemos contar com 24 (vinte e quatro) lojas maçônicas na atualidade, que praticam vários ritos reconhecidos pela Federação do Grande Oriente do Brasil DF, Jurisdicionadas ao Grande Oriente do Brasil Tocantins.

Ficha Técnica

ISBN 9788589672313
Páginas 164
Edição número 1
Edição ano 2018

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!