Coroa estilhaçada - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Coroa estilhaçada

- Karime Bou-Haya (ver perfil)

Vítima de constantes abusos psicológicos cometidos por seus pais, o príncipe Isaac Australis tem toda razão para ir embora do Reino de Sidera na véspera de seus dezoito anos.

LEIA UM TRECHO

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

Vítima de constantes abusos psicológicos cometidos por seus pais, o príncipe Isaac Australis tem toda razão para ir embora do Reino de Sidera na véspera de seus dezoito anos. O catalisador para a sua decisão é quando seus pais, o Rei e a Rainha, conhecidos por sua tirania, decidem criar e aplicar, com efeito imediato, a Lei de Segregação de Cidadania.
A lei estabelecia que apenas aqueles cidadãos que tivessem famílias dentro do Reino pelo menos a duas gerações seriam considerados verdadeiros. Aqueles que não se enquadravam nessa categoria seriam punidos pelos Tribunais da Verdade, que poderia decretar desde sentença de prisão a sentença de morte.
Esse decreto afetou, além de uma parcela significativa de habitantes de seu país, seus melhores amigos. Não suportando mais conviver com essa situação, e cansado de viver tentando lutar contra a corrupção e o despotismo praticado regularmente por sua família, vai embora com a intenção de nunca mais pisar no Castelo Real.
Quatorze anos após seu desaparecimento, tudo muda. A Rainha decide mandar a melhor policial da nação, a jovem Kiara Lynx, atrás de seu filho, diante de sua condição cada vez mais preocupante de saúde e da instabilidade política de sua família. Porém, ela não contava com o fato de que Kiara, que deveria levar seu filho de volta ao seu lar de nascença, se apaixonasse pelo futuro Rei e que o sentimento fosse recíproco.
Juntos, eles fazem com que segredos guardados a sete chaves venham à tona, tendo efeito cataclísmico, não só em suas relações como também na existência da Monarquia e acabando com o que achavam que era a mais absoluta verdade. Pessoas que o príncipe achava que teriam o abandonado no passado voltam e Isaac se vê obrigado a escolher entre a pessoa que decidiu ser e a pessoa que é obrigado a ser.

Ficha Técnica

ISBN 9788554545383
E-ISBN 9788554545390
Páginas 112
Edição ano 2018

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!