Armadilhas do pecado - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Armadilhas do pecado

- Jorge Germano (ver perfil)

Theodora Vasconcellos é uma mulher poderosa, influente, milionária e de personalidade ambígua.

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

Theodora Vasconcellos é uma mulher poderosa, influente, milionária e de personalidade ambígua. Com uma ética extremamente elástica, ela esconde segredos terríveis relacionados a seu passado obscuro, guardando dentro de si a vontade de ser livre e viver sem as máscaras e amarras que a sociedade lhe impõe. Mas não consegue. Dona de um império no ramo de telecomunicações – o Grupo Vasconcellos S/A – é nacionalmente conhecida por ser uma mulher autoritária e implacável, tornando-a um ícone de respeito. Buscando formas de fugir da dura realidade que enfrenta após os traumas que sofreu em seu passado, ela inicia uma vida dupla. Compra um bordel decadente e se torna mestre na arte do entretenimento sexual, escondendo seus negócios paralelos de toda a sociedade brasileira e colocando seus conhecimentos e fetiches em prática.

Antagonizando Theodora, Patrícia Guimarães é uma mulher com ética moral rígida e um gênio forte. Obcecada por justiça, se torna investigadora de polícia após um desentendimento com Theodora em seu passado, buscando de todas as formas desmascará-la. E a relação de ambas piora quando um assassino em série começa a atacar e cometer seus crimes sexuais tendo as prostitutas de Theodora como vítimas, obrigando-a a ocultar os crimes para não ser descoberta pela sociedade. Patrícia pega o caso e trava uma batalha contra Theodora, iniciando assim uma obstinada caçada repleta de reviravoltas, surpresas e armadilhas.

Lutando entre si, descobrirão que são mais parecidas do que pensam ser, provocando um final de tirar o fôlego, experimentando elas mesmas o fel que as armadilhas de seus pecados as farão provar.

Ficha Técnica

ISBN 9788554544447
Páginas 394
Edição número 1
Edição ano 2018

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!