O encostamento de ex-militares temporários do exército brasileiro - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

O encostamento de ex-militares temporários do exército brasileiro

- Jamil Santana (ver perfil)

Esta obra é fruto de uma Dissertação de Mestrado Profissional em Direito, Governança e Políticas Públicas, da formação em Ciências Jurídicas e da vivência como Oficial Combatente Temporário...


Compartilhar:  

Descrição do Livro

Esta obra é fruto de uma Dissertação de Mestrado Profissional em Direito, Governança e Políticas Públicas, da formação em Ciências Jurídicas e da vivência como Oficial Combatente Temporário do Autor. Neste livro, foi realizada uma profunda análise sobre a ausência de subsistência e plenas condições para tratamento de saúde de ex-militares temporários do Exército Brasileiro que faltam ao serviço por 90 dias em consequência de uma moléstia e encontram-se como civis “encostados”.
A importância social desta obra consiste na apresentação de uma solução para o referido problema, objetivando proporcionar os direitos da seguridade social previstos na Constituição Federal ao ex-militar temporário do Exército Brasileiro que está encostado, bem como evitando o acúmulo de reintegrados judiciais que prejudica profundamente a gestão das Organizações Militares.

Ficha Técnica

ISBN 9786525402031
E-ISBN 9786525402048
Páginas 166
Edição número 1
Edição ano 2021

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Editora Viseu
R. Ver. Basílio Sautchuk, 762 - Zona 1
Maringá - PR, 87013-190
44 3041-2120