O Sol no subúrbio é mais quente - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

O Sol no subúrbio é mais quente

- Isabella Dias (ver perfil)

Como o mundo é visto por uma mulher suburbana, na casa dos 20 e poucos anos? E como o mundo vê essa mulher?

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

Como o mundo é visto por uma mulher suburbana, na casa dos 20 e poucos anos? E como o mundo vê essa mulher? Eu acredito que sentimentos devem ser compartilhados e que a força das palavras nos move e nos acolhe. Na poesia, encontrei forças para seguir em frente, em diversos momentos da minha vida, seja como leitora ou escrevendo-as. O que espero com esse livro é ser a força que você busca, e que nas minhas palavras você encontre um motivo para sorrir, emocionar-se e seguir adiante. Afinal, é para isso que serve a poesia. Tornar a vida mais leve e mais bonita.
Este livro é um pouquinho de tudo que fui e de tudo que sou. São poemas sobre como eu vejo o mundo, a vida e como sou vista por eles. Não é só sobre mim ou minhas experiências, é sobre tantos outros jovens – principalmente mulheres – que se reconhecem nessas linhas com suas próprias angústias, vitórias, paixões, reflexões, dores e pequenas alegrias. Creio que a beleza da poesia se dê por ser algo muito pessoal e, no entanto, tão universal, que descreve sentimentos tão íntimos vividos por tantas outras pessoas.
Dividir tudo foi a forma que encontrei de dizer que não importa o momento que estamos vivendo, nunca estamos sozinhos. Sempre tem alguém passando pelo mesmo que nós, que nos entende, que ajuda a nos entendermos e nos conforta, nem que esse eco de outras vozes sejam as palavras de um poema. Este livro é para ser aconchego em dias difíceis, cor em dias cinzas e um turbilhão em dias de paz.

Ficha Técnica

ISBN 9786556747309
E-ISBN 9786556747316
Páginas 178
Edição número 1
Edição ano 2021

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!