Delírios de um falso poeta - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Delírios de um falso poeta

- Brad Cavill (ver perfil)

Este livro conta, em forma de poesias, meu cotidiano amoroso, onde descrevo meus sentimentos, minha intenção e, até mesmo, o que já vivi.

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

Este livro conta, em forma de poesias, meu cotidiano amoroso, onde descrevo meus sentimentos, minha intenção e, até mesmo, o que já vivi. Fala, também, do sofrimento, pois no amor nem tudo é só prazer e alegria, nos banhamos com sentimentos tristes e com decepções.
Conto minhas histórias amorosas e, em forma de declarações e desabafos, vou expondo ao mundo todo meu eu, meu ar de poeta que é romântico e o lado safado de toda pessoa que ama loucamente, que não vê maldade nas diferentes formas de amar. Falo do amor e da loucura que todos nós sentimos, das nossas impulsividades quando estamos apaixonados e todo aquele sentimento, aqueles delírios que vivemos em nossas mentes, loucos para que se realizem. Falo das lágrimas, do desespero e da revolta quando não conseguimos viver o amor que tanto desejamos e sonhamos que seja eterno, mas o eterno dura tão pouco, só o suficiente para nos deixar marcados e, com aquela cicatriz, tentar sorrir e voltar a sonhar e amar novamente. Eu falo, escrevo e amo todos estes sentimentos.

Ficha Técnica

ISBN 9786556746807
E-ISBN 9786556746814
Páginas 200
Edição número 1
Edição ano 2020

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!