Vamos conversar sobre você - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Vamos conversar sobre você

- Patrícia Magalhães (ver perfil)

Depois de ter passado e superado um grande vazio existencial, a autora conta que surgiu o sonho de escrever um livro que ajudasse as pessoas a se despertarem do “automatismo” da sobrevivência...

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

Depois de ter passado e superado um grande vazio existencial, a autora conta que surgiu o sonho de escrever um livro que ajudasse as pessoas a se despertarem do “automatismo” da sobrevivência e a “reprogramarem” suas vidas em torno de sua real identidade. Assim surgiu o “Vamos conversar sobre você?”, que tem a ideia de um processo de coaching, no qual a autora conduz as sessões, de forma leve e gradual, com técnicas e ferramentas de PNL e de coaching, voltadas para o autoconhecimento, de forma que, ao final da leitura, o leitor seja capaz de dizer quem é ele, quais são os seus pontos fortes, quais são seus princípios e valores e, por fim, qual a sua missão de vida. (versão ampliada)
Depois de ter passado e superado um grande vazio existencial, a autora conta que surgiu o sonho de escrever um livro que ajudasse as pessoas a se despertarem do “automatismo” da sobrevivência e a “reprogramarem” suas vidas em torno de sua real identidade. Assim surgiu o "Vamos conversar sobre você?". (versão reduzida)
Depois de ter passado e superado um grande vazio existencial, surgiu o sonho da autora de escrever um livro que ajudasse as pessoas a se despertarem do automatismo da sobrevivência e a reprogramarem suas vidas em torno de sua real identidade. Assim surgiu o Vamos conversar sobre você?, de leitura leve e exercícios práticos, o leitor é conduzido ao autoconhecimento e à reprogramação de sua vida.(versão 401 caracteres)

Ficha Técnica

ISBN 9786556745428
E-ISBN 9786556745435
Páginas 48
Edição número 1
Edição ano 2020

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!