Dia das Mães - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

BLOG


Dia das Mães

08 de maio de 2019

Dia das Mães

Dia das Mães: surpreenda sua mãe com o gesto de carinho simples e repleto de amor

Com o Dia das Mães batendo à nossa porta, é essencial que encontremos uma forma especial de homenageá-las e de mostrarmos o quanto elas são especiais em nossas vidas. Sabemos que não há nada a altura do que elas merecem e de tudo que já fizeram por nós, mas declararmos o nosso amor a elas, é o mínimo que podemos fazer e é algo que as deixarão felizes.

Mas então, o que fazer para homenageá-las? Se você comprou, vai comprar ou desta vez não tem como dar um presente a ela, não tem o menor problema. A dica que vamos dar a seguir, vale para todas estas situações. Já que é algo simbólico, mas que tem sentimento e carinho envolvido, o que faz do gesto, algo muito especial. 

Vamos a dica:

A nossa dica é explorar um pouco da escrita e da criatividade para surpreendê-las. Quando escrevemos com o coração, colocamos todo nosso sentimento em cada palavra escrita e isso será transmitido a ela quando ler. Portanto, cartas, cartões e até mensagens de Dia das Mães no WhatsApp, fará com que elas se sintam as mães mais especiais do mundo, basta saber o que e como mandar. 

A vantagem de escrever cartas ou cartões é que, por ser algo físico, podem ser guardados com todo carinho em um lugar especial, então vale a pena mandar uma carta ou um cartão e aquela carinhosa mensagem de Dia das Mães no WhatsApp. Além disso, é válido lembrar um pequeno (e grande) detalhe: diga e escreva o quanto você a ama e como ela é tão importante para você. 

O que fazer para preparar uma mensagem de Dia das Mães?

Você pode ler vários textos para se inspirar ou procurar um texto especial para a sua mãe. Se optar pela segunda opção, prepare-se para encontrar textos incríveis e ter a difícil missão de escolher um só. Em cada um deles que você ler, você irá se lembrar dela ou de algum momento, então tente escolher aquele que melhor traduz o que você sente e o que você quer dizer a ela. 
 
Como escrever uma carta especial para o Dia das Mães?

Se você escolheu mandar uma carta, se concentre e escreva com o coração. Só dela saber que você dedicou um tempo para escrever para ela, sua mãe já ficará muito feliz. Além disso, a declaração que você fará, com todo o coração, irá fazer com que ela se emocione e se sinta muito especial. 

Agora, que você já sabe dessa dica simples e que fará toda a diferença neste Dia das Mães, mãos a obra. É hora de escrever ou de procurar o melhor texto. Sua mãe merece esse pequeno gesto de carinho! 

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!