Everton Monteiro - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Everton Monteiro

Autor

Everton Monteiro é autor da obra "Desesperança"

Compartilhar:  


Everton Vitor Monteiro Flôres nasceu em 03/07/1998 em uma pequena cidade do Sul de Minas Gerais. Quando pequeno, tinha uma dificuldade imensa de se enturmar com os coleguinhas na escola, embora já demonstrasse grande talento na área da escrita.

Órfão desde muito cedo, passou a adolescência buscando em mulheres dos mais variados escalões sociais o amparo materno que se fez ausente em seu crescimento.

Considerado completamente obsceno e misógino pela grande maioria das pessoas, consegue agradar e entreter com sua escrita apenas pessoas que conseguem pensar fora da bolha criada pela sociedade.

A intenção de levar a escrita como profissão nunca foi considerada em sua vida, porém, viu nos livros a oportunidade de mostrar e/ou chocar as pessoas “honradas” com as experiências vividas em lugares dos mais baixos níveis sociais.

Embora a escrita saia da ponta de seus dedos como um jato de esperma, gosta de buscar inspirações literárias no meio de mendigos e viciados que se acotovelam por cada canto do país.

Considerado por muitos “o último dos escritores malditos”, ele é tido como o porta voz dos imprestáveis que não tem consigo a chance de dizer ao mundo todos os pensamentos que percorrem suas mentes que, na maioria das vezes, são consideradas brilhantes e magníficas.

Livros deste Autor

Desesperança

Desesperança

VER MAIS

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Editora Viseu
R. Ver. Basílio Sautchuk, 762 - Zona 1
Maringá - PR, 87013-190
44 3041-2120