Misa Fesa - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Misa Fesa

Autor

Misa Fesa é autora da obra "Em homenagem ao único homem que eu amei"

Misa Fesa

Compartilhar:  


Misa nasceu dia 28 de dezembro de 1993, em São Paulo - SP. Filha de Francisca Zildete e Cícero, herdou dos pais o sangue cearense. É a mais nova de quatro irmãos, sendo seus irmãos mais velhos: Silvia, Elizabete e Vagner. Morou no Itaim Paulista, desde o dia em que nasceu até seus doze anos, mudando-se para Ferraz de Vasconcelos, onde reside até os dias atuais.

Apaixonada por animais desde pequena, criou inúmeros bichinhos, principalmente gatos que sempre foram sua paixão. Quando adulta, fez um curso de Auxiliar Veterinário, porém jamais chegou a exercer a profissão. Apenas usou seus conhecimentos na área para socorrer um ou outro animal de algum vizinho. Além disso, Misa começou a cursar Biologia, mas não se adaptou ao curso e acabou abandonando-o.

Desde muito pequena, Misa demonstrou uma inclinação natural para as artes em geral, gostando muito de desenhar, atuar, cantar e escrever. Inclusive, participou de um programa de televisão, fazendo um cover de Carmen Miranda, sua cantora predileta desde criança. Durante a adolescência, fez aulas de teatro e de violino. Ainda realizou algumas peças teatrais em escolas públicas, onde seu grupo era chamado para fazer apresentações; também tocava violino com a orquestra de sua cidade em alguns festivais.

Apaixonada por animações, Misa costumava usar as saias da mãe para fingir que era uma princesa, quando tinha por volta de quatro anos de idade. Época em que seu pai foi embora de casa. Através desta paixão por animações, acabou entrando no mundo dos cosplays, aos dezoito anos de idade, onde continua até hoje.

Seu sonho sempre foi atuar no meio artístico e investiu nisso. Porém, já trabalhou em outras áreas. Já foi atendente, vendedora de seguros e até mesmo se arriscou a tentar fazer e vender bolos confeitados. Herdou sua inclinação artística de sua avó materna, que pintava, costurava, cantava, além de ser uma excelente contadora de estórias.

Misa viu na escrita a sua maior desenvoltura, pois criava suas próprias estórias desde pequena. Chegou a escrever um livro em sua adolescência, que jamais foi publicado. Ela escrevia contos na internet, até que, aos vinte e cinco anos de idade, criou coragem suficiente para escrever o seu primeiro livro oficial e para publicá-lo.

Livros deste Autor

Em homenagem ao único homem que eu amei

Em homenagem ao único homem que eu amei

VER MAIS

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Editora Viseu
R. Ver. Basílio Sautchuk, 762 - Zona 7
Maringá - PR, 87020-030
44 3041-2120