Claudio Galindo - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Claudio Galindo

Autor

Claudio Galindo é autor da obra "Palavras que adoçam a alma"

Claudio Galindo

Compartilhar:  


Claudio Galindo nasceu e foi criado na cidade de São Paulo, onde viveu até seus 18 anos. Vindo de família humilde, sempre foi amante do romantismo e apreciador da natureza. Aos 18 anos, veio para a cidade de Jacareí, onde morou na casa de sua irmã, até os 25 anos. Tempos depois, retornou à cidade de São Paulo, onde morou nos bairros de Guaianazes, Itaquera e na cidade de Ferraz de Vasconcelos. Aos 33 anos, foi para o Estado de Minas Gerais, na Cidade de Congonhal, onde viveu até os 35 anos, concluindo, lá, seu ensino médio. Após este período, retorna à cidade de Jacareí, onde vive até hoje.

É funcionário público na Prefeitura de Jacareí, onde exerce o cargo de Agente Comunitário, o que lhe proporcionou vivenciar, por dois anos e meio, o trabalho em um Acolhimento Institucional para Adolescentes, passando a conhecer, de perto e na prática, uma parte do que vem a ser o Serviço social.

Atualmente, trabalha no setor de Abordagem Social, lidando com a realidade dos moradores em situação de rua.  Formou-se em Serviço Social, no ano de 2016. É voluntário na ADOC - Associação Doutores Coloridos, com sede em Jacareí, um grupo de palhaços que visitam os hospitais da região, buscando amenizar a dor dos pacientes e seus familiares.

Livros deste Autor

Palavras que adoçam a alma

Palavras que adoçam a alma

VER MAIS

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!