Lou West - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Lou West

Autor

Lou West é autora da obra "Querido Di"

Lou West

Compartilhar:  


Baiana, trazendo em si as contradições de uma cidade que, por pouco, não está em Minas Gerais, “Lou West” é alguém que nunca conseguiu integrar-se com tranquilidade no sistema imperante de relações e reações sociais, como se esperava e se exigia dela. Com formação em direito. Enquanto cumpria seu papel de mãe, dona de casa, estudou massoterapia,  terapias naturais, astrologia e anotava a sua vivência para analise posterior, e no meio disso,

 escrevia crônicas, poesias contos e novelas.

Este livro é um dos frutos deste processo de desdobramento, de redescoberta do mundo, de si mesma, pelo caminho da palavra escrita, processo que ainda está - e, sempre estará em andamento, atualizando o já vivido, reinventando-o, projetando-o para fora e para a frente.

Crescer dói, porque significa quebrar a própria casca, para poder ocupar espaços mais amplos. Sua opção por se entregar à urgência do ato de escrever é, na verdade, uma opção pela sobrevivência. Espelha a tentativa de manter-se pulsante e ereta, para não ser esmagada e nulificada pelas toneladas de convencionalismo paralisante que o quotidiano derrama sobre nossas cabeças.

 Para LOU WEST, escrever é o alimento necessário para viver.

Livros deste Autor

Querido Di

Querido Di

VER MAIS

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!