Robert Oliver - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Robert Oliver

Autor

Robert Oliver é autor da obra "O mergulho"

Robert Oliver

Compartilhar:  


Casado desde 1986, pai de 03 filhos. Roberto Oliver sempre foi um curioso Espiritual. Foi criado em uma família Católica Cristã, de sete filhos, em que ia à missa todo Domingo com a família. 

Após a morte de seu Pai em um acidente de carro quando tinha 13 anos, passou a buscar respostas além das dadas pela Igreja; assim, devorou o Novo Testamento, ao qual se sentia atraído e com uma ligação muito forte.

Aos 18 anos, foi a uma reunião da União Neo Teosófica – O Evangelho Revelado de João –, o qual trazia uma história pessoal de Jesus Cristo, narrado pelo próprio, usando a pessoa de Jacob Lorber, entre os anos de 1840 a 1864. Frequentou essa União durante mais de 05 anos.

Logo após, foi levado a um Centro Espírita Kardecista Cristão para receber um passe, quando, então, conheceu parte da obra.

Mas somente após um acontecimento em 1994 é que se aprofundou na obra Espírita Kardecista, no momento em que estava na dúvida de qual dos ensinamentos deveria seguir, da existência ou não do plano espiritual.

Nessa ocasião, foi chamado por seu falecido Pai, via de um médium, e ouviu, entre outras revelações, que o mundo espiritual existia e que deveria continuar a acreditar e persistir no estudo deste, bem como nos assuntos íntimos que somente seu Pai sabia.

Na sequência, iniciou um estudo mais profundo do Espiritismo Kardecista e passou a frequentar assiduamente um Centro Espírita Cristão de muita humildade, bem como iniciou o Culto no Lar semanalmente, sempre incentivado e acompanhado por sua dedicada esposa e filhos, sendo que o mais novo, antes de nascer, veio, em sonho, em uma forma bastante real e lhe disse o nome que deveria ser batizado.

Houve outros acontecimentos que marcaram sua vida e fortaleceram sua fé no mundo espiritual por intermédio do próprio Divino Jesus Cristo, em especial no estudo das obras de Chico Xavier, com atenção singular nas obras de Emanuel e de André Luis. 

Foi justamente por meio de uma obra de Emanuel – A CAMINHO DA LUZ – que enxergou toda a criação do mundo, como nunca havia enxergado.

Já leu essa obra dezenas de vezes e, em todas as vezes, tem a sensação de que está aprendendo coisas novas.

Sente que é muito ligado, de alguma forma, ao Espírito de Emanuel.

Goiânia, junho de 2019.  

Livros deste Autor

O mergulho: Marte (ano 2260) - PRÉ-VENDA ATÉ 19/07

O mergulho: Marte (ano 2260)

VER MAIS

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!