Os condenados das sombras - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Os condenados das sombras

- Samuel Moreira Miranda (ver perfil)

Quanto vale uma tentativa? Até onde você iria para descobrir algo importante ou mesmo se vingar de alguém?

LEIA UM TRECHO

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

Ladrões lutam e disputam o tempo todo. Para eles o tesouro da conquista e o sabor da vingança, vale qualquer preço. Durante as Guerras Napoleônicas uma trama entre eles surge! De um lado temos a honra colocada por um pai sobre seu filho, que luta contra a morte que é representada por seu antigo aliado. Passado e Presente se encontram e neles uma nova chance de fazer diferente aos dois é dada. Esses dois laços se envolvem e fortalecem para fazerem os dois, conseguirem seu tão ansiado prêmio. Numa história eletrizante, os dois ladrões usam o que tem de melhor e pior de suas personalidades, para se sobressaírem e vencerem. A cada canto vasculhado um perigo aparece e a cada novo encontro uma possível morte em ser concretizada acontece.
Num submundo sombrio, um jovem tenta encontrar o que perdeu enquanto um homem traído tenta alcançar um objetivo, que no passado falhou em obter. Numa França dominada por Napoleão e seu Exército, todo cuidado sobre aonde se vai e o que se procura é pouco. Ainda mais para essa rivalizante dupla, que precisa se aprofundar cada vez mais para desvendar uma perigosa história quase esquecida em que quem a recorda se esconde em lugares extremamente vigiados ou está morto. Fragmentos perdidos são encontrados, pedaços soltos são encaixados e uma grande trama se revela aos olhos de quem a procurou. Quanto vale uma tentativa? Até onde você iria para descobrir algo importante ou mesmo se vingar de alguém? O que você está disposto a arriscar para conseguir algo precioso e valioso? Há pessoas que estão dispostas a tudo para ver questões deste tipo, serem a eles respondidas.
Para ladrões o limite é a morte e nela se encontra a perdição ou redenção. Um desses lados tem de sobreviver para relatar o que viu do outro. Resta somente eles se combaterem, para ver qual deles restará.

Ficha Técnica

ISBN 9788554545963
E-ISBN 9788554545970
Páginas 140
Edição número 1
Edição ano 2018

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!