Em homenagem ao único homem que eu amei - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Em homenagem ao único homem que eu amei

- Misa Fesa (ver perfil)

Ele ainda vive em mim, em cada uma de minhas mais doces lembranças. Ele ainda se mantém eternamente encravado em meu coração...

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

Ele ainda vive em mim, em cada uma de minhas mais doces lembranças. Ele ainda se mantém eternamente encravado em meu coração, de onde ninguém jamais será capaz de arrancá-lo. Ele ainda se faz presente em meus sonhos, permanece sendo o motivo de cada uma de minhas crises de choro mais convulsivas, nas quais cada soluço apenas denota toda a minha saudade.
Acho que meu problema é continuar presa em um “adeus” que nunca aconteceu de fato. Meu problema é continuar amargando o inevitável, chorando uma perda da qual eu continuo me culpando, mesmo não tendo culpa. Nós juramos que nunca seria um adeus, querido. Juramos que nunca haveria uma despedida. Juramos que nunca nos deixaríamos. Então, por que dói tanto? Talvez você tenha estado certo todo aquele tempo.
Talvez não seja um adeus, mas apenas, um simples "boa noite", meu bem. Contudo, eu irei escrever. Sim, contarei ao mundo sobre cada aventura vivida. E em cada letra, em cada palavra, e cada frase formada pela caneta em minha mão trêmula, há apenas um único anseio: o anseio de homenagear o único homem que eu amei.

Ficha Técnica

ISBN 9786556743110
E-ISBN 9786556743127
Páginas 258
Edição número 1
Edição ano 2020

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!