Quando te perdi - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

Quando te perdi

- Mônica Fonte (ver perfil)

Este livro foi escrito em um momento de intensa dor, como uma forma de extravasar os sentimentos que não podiam ser divididos nem compartilhados com a pessoa que eu amava...

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

Este livro foi escrito em um momento de intensa dor, como uma forma de extravasar os sentimentos que não podiam ser divididos nem compartilhados com a pessoa que eu amava. De certa maneira foi um processo curativo, pois se tornou um meio de exprimir tudo o que sentia naquele momento e que mais tarde talvez não fosse capaz de sentir, muito menos de expor com a mesma sinceridade.
Se constituiu uma forma de diálogo mesmo que a outra pessoa não estivesse presente.
Dessa forma tudo que foi exposto aqui foram sentimentos pelo quais passei, que de maneira alguma foram fáceis de lidar.
Peço, então que leiam de coração aberto e sem julgamentos, pois é um momento pelo qual passei e que nenhum de nós está livre de passar, mas que, no entanto, muitas vezes não estamos dispostos a encarar e ir fundo nesse momento.
E são esses momentos, quando bem aproveitados que nos proporcionam um maior crescimento pessoal como também conhecimento profundo de nós mesmos, mas para isso temos que parar e olhar profundamente para dentro de nós descobrindo como e porque esses sentimentos nos dominam.

Ficha Técnica

ISBN 9788530011093
E-ISBN 9788530011109
Páginas 48
Edição número 1
Edição ano 2019

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!