De tentante a gestante - como a medicina chinesa iluminou minha caminhada á maternidade - Editora Viseu
Olá, visitante! Login ou Cadastro |

De tentante a gestante

como a medicina chinesa iluminou minha caminhada á maternidade

- Érika Nery (ver perfil)

Esta obra é direcionada a tentantes e demais profissionais que lidam com mulheres e casais que enfrentam o duro diagnóstico da infertilidade...

Adquira em outras lojas

Compartilhar:  

Descrição do Livro

Esta obra é direcionada a tentantes e demais profissionais que lidam com mulheres e casais que enfrentam o duro diagnóstico da infertilidade. Érika Nery, acupunturista referência na área no Brasil, também ex-tentante, aborda na visão da Medicina Chinesa fatores que poderão auxiliar mulheres e casais a superarem essa árdua caminhada.
Com uma linguagem direta, de fácil assimilação, ela relata em detalhes a sua história passando pelos dois abortos espontâneos, fertilizações in vitro sem sucesso, demais procedimentos e técnicas submetidas em seu período de tentante, até o que considera ter sido sua transformação para receber a bênção de ter seu filho nos braços proveniente de uma gravidez natural.
Trata-se de uma obra emocionante, de pura empatia e comprometimento com a causa. A motivação que conduziu a autora à sua missão foi auxiliar mulheres a engravidarem com ajuda da riquíssima Medicina Tradicional Chinesa, com todos os seus ensinamentos e técnicas. Você verá os pilares e dicas para uma conexão e conhecimento do corpo, as terapias, os mantras e mudanças no estilo de vida adotados por ela ao receber diagnósticos médicos tão desfavoráveis para uma gestação.

Ficha Técnica

ISBN 9788530012984
E-ISBN 9788530012991
Páginas 210
Edição número 1
Edição ano 2019

Livros deste Autor

Infertilidade e acupuntura - O sonho da maternidade realizado na ponta da agulha

Infertilidade e acupuntura - O sonho da maternidade realizado na ponta da agulha

VER MAIS

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas novidades? Assine nossa newsletter.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!